Mega



O Prêmio MeGA - Melhores em Gestão de Ativos foi lançado no 33º CBMGA - Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos, que ocorreu em Belo Horizonte - MG, entre os dias 15 e 19 de outubro de 2018, em uma parceria da Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos - Abraman com a Fundação Nacional da Qualidade - FNQ(Saiba mais).


Objetivos do Prêmio


- Realizar uma premiação inédita, relevante para empresas do setor elétrico, saneamento, indústrias de base etc.;- Estimular o desenvolvimento cultural, político, científico, tecnológico, econômico e social do Brasil, por meio da melhoria da gestão das organizações do País;- Fornecer para as organizações um diagnóstico de maturidade da Gestão de Ativos para um contínuo aperfeiçoamento;- Conceder e divulgar reconhecimento público e notório às organizações contempladas na lista da edição 2019- Divulgar as práticas de gestão bem-sucedidas, com vistas ao benchmarking.Benefícios do Prêmio- Estruturar um reconhecimento nacional com o objetivo de incentivar e apoiar as empresas a aplicar a Gestão de Ativos, compartilhando melhores práticas e recebendo um diagnóstico de maturidade em GA;- Avaliação (visita) realizada por pessoas capacitadas (pela FNQ e Abraman), fortalecendo a imagem das empresas que são reconhecidas na aplicação da Gestão de Ativos;- Relatório de Maturidade da Gestão de Ativos, elaborado após análise profunda da organização, proporcionando aprendizado na implementação e aperfeiçoamento da GA;- Credibilidade das instituições, FNQ e ABraman, que respaldam técnica e gerencialmente o reconhecimento.


Processo de avaliação e reconhecimento


O processo de avaliação será composto por quatro etapas:

1. Preenchimento e envio do questionário de autoavaliação, bem como das documentações obrigatórias, de acordo com regulamento do Prêmio MeGA(clique aqui para acessar);

2. Avaliação (visita) na empresa por, no mínimo, dois profissionais capacitados e indicados pela Abraman e FNQ;

3. Elaboração do Diagnóstico de Maturidade na Gestão de Ativos;

4. Análise e validação da lista do Prêmio MeGA por uma Banca de Juízes, composta pela Comissão Executiva e por Profissionais da Área de Manutenção e Gestão de Ativos, a serem convidados, oportunamente, com respaldo técnico e reconhecimento pelas instituições FNQ e Abraman.

As empresas reconhecidas do Prêmio Melhores em Gestão de Ativos serão reveladas durante cerimônia de premiação no 34ºCBMGA - Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos e XXXIV Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos - EXPOMAN 2019, que ocorrerá no período de 14 a 18 de outubro de 2019, no Centro de Convenções de Vitória (CCV), - Vitória - ES.


InscriçõesAs organizações interessadas deverão enviar e-mail para premio_mega@fnq.org.br e solicitar a inscrição no prêmio, preenchendo os dados cadastrais básicos, como CNPJ, razão social, endereço, nome do responsável pela inscrição, telefone e e-mail. Inscrições até 30 de abril de 2019.


Mais informações:


premio_mega@fnq.org.br

http://www.fnq.org.br/informe-se/noticias/fnq-e-abraman-lancam-o-premio-melhores-em-gestao-de-ativos